Eba! Ficamos felizes pela sua compra! Aguardamos a confirmação da compra reservando o pedido por até 48 horas.
Caso o pagamento não seja confirmado, a compra será cancelada.
Se for necessário um prazo maior, favor entrar em contato no e-mail: contato@91market.com.br. Ficaremos felizes em auxiliá-lo: estamos sempre à disposição!
Após confirmação do pagamento, efetuaremos o envio pelos Correios. Assim que a mercadoria for postada, encaminharemos por e-mail o código de rastreamento. O prazo descrito na hora da compra é válido após a confirmação de pagamento, separação, conferência e envio. Lembre-se de se atentar ao prazo do seu CEP na modalidade de entrega escolhida.
Problemas com a entrega?
Destinatário ausente: Quando os Correios/transportadora tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos (deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento).
Caso o produto não seja retirado nos Correios, a compra será reenviada para o nosso endereço e o cliente terá que arcar com um novo frete para envio do produto.
A 91 Market se responsabiliza pela integridade de seus produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, essa responsabilidade passa a ser imediatamente da cliente que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
RECEBIMENTO DE PACOTES 91 MARKET:
Se tiver qualquer tipo de questionamento, favor entrar em contato: contato@91market.com.br .
Agradecemos e desejamos ótimas compras!
Att, Equipe 91 Market
Itens para preencher o seu coração e a sua casinha com muito estilo! Canecas, quadros, painéis, mochilas e muito mais. Enviamos para todo o Brasil.