Entregas e Prazos

Eba! Ficamos felizes pela sua compra! Aguardamos a confirmação da compra reservando o pedido por até 48 horas.

Caso o pagamento não seja confirmado, a compra será cancelada.

Se for necessário um prazo maior, favor entrar em contato no e-mail: contato@91market.com.br. Ficaremos felizes em auxiliá-lo: estamos sempre à disposição!

Após confirmação do pagamento, efetuaremos o envio pelos Correios. Assim que a mercadoria for postada, encaminharemos por e-mail o código de rastreamento. O prazo descrito na hora da compra é válido após a confirmação de pagamento, separação, conferência e envio. Lembre-se de se atentar ao prazo do seu CEP na modalidade de entrega escolhida.

Problemas com a entrega?
Destinatário ausente: Quando os Correios/transportadora tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos (deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento).

Caso o produto não seja retirado nos Correios, a compra será reenviada para o nosso endereço e o cliente terá que arcar com um novo frete para envio do produto.

 

A 91 Market se responsabiliza pela integridade de seus produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, essa responsabilidade passa a ser imediatamente da cliente que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

RECEBIMENTO DE PACOTES 91 MARKET:

  • A pessoa que receber a compra do método de envio deverá realizar a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento de entrega e, jamais, aceitar um produto com o lacre rompido.
  • Caso ocorra a situação descrita acima, nós aconselhamos que a cliente confira o conteúdo do pacote, recuse a entrega e não assine o canhoto. Em vez disso, o recomendado é informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com a 91 Market. através do e-mail de atendimento ou Whatsapp. 
  • Se o seu produto chegou e, por algum motivo, uma peça está faltando, contate a 91 Market para que possamos conferir em nosso sistema a montagem do seu pedido e resolver o mais rápido possível esse equívoco.

Se tiver qualquer tipo de questionamento, favor entrar em contato: contato@91market.com.br .
Agradecemos e desejamos ótimas compras!

Att, Equipe 91 Market

Sobre a loja

Itens para preencher o seu coração e a sua casinha com muito estilo! Canecas, quadros, painéis, mochilas e muito mais. Enviamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

GUIMARAES FERREIRA COMÉRCIO E DECORAÇÃO LTDA - CNPJ: 31.277.597/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020