Trocas e Devoluções

Recebeu seu pedido e deseja devolver ou troca-lo? Entendemos que acontece! Veja como proceder se...

Você recebeu o seu pedido, ficou insatisfeito e quer devolver:
Se você comprou na 91 Market, recebeu seu pedido em perfeitas condições (porque a gente vai enviar com muito carinho <3) e, por algum motivo, não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a devolução através do e-mail contato@91market.com.br. Mas fique atento para as seguintes regras: 

Prazo para desistência da compra:
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da sua compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a 91 Market - após realizarmos o contato, analisaremos o seu caso e entraremos com o processo de devolução - se tudo estiver de acordo com nossas recomendações, pode ficar tranquilo, reembolsaremos o valor referente ao(s) item(s) adquirido(s). 

Como devolver o pedido para a 91 Market:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela própria 91 Market, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de etiqueta;
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito do produto, previamente analisado pela 91 Market.

ATENÇÃO: o objeto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a 91 Market se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Você recebeu o seu pedido, e quer trocá-lo por outro item da loja:
Se você recebeu seu pedido em perfeitas condições, mas gostaria dele em outra cor, ou simplesmente prefere trocá-lo por outro produto da loja, isso é possível - se comunicar a gente pelo e-mail (contato@91market.com.br) em até 30 dias após o recebimento. A mercadoria a ser trocada deve ser apresentada nas mesmas condições em que foi recebida/comprada (na embalagem original e sem uso). 

Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da 91 Market. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso ela opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Você recebeu o seu pedido e ele veio com defeito:
Poxa vida, não era nossa intenção, mas pode deixar que vamos resolver o seu problema! Caso algum objetvo seja enviado com defeito, o cliente deverá comunicar* a central de atendimento (contato@91market.com.br), para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso: troca, reembolso e tudo mais. Constado o problema, um novo produto será enviado à cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Caso não haja mais o produto em questão no estoque, fica a escolha da cliente se ela irá escolher produtos que abatam o valor da peça ou receber seu dinheiro de volta.

*Necessário apresentação de foto que comprove o defeito. 

REEMBOLSO
O estorno será feito na mesma forma de pagamento (cartão de crédito ou depósito) que o cliente optou. A devolução deve acontecer em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto devolvido e, nos casos de cartão de crédito, o estorno acontece em até 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma, beleza?

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DO E-MAIL
Envie o ocorrido com o assunto DEVOLUÇÃO ou TROCA e conte-nos, no corpo do e-mail, o motivo da sua devolução ou troca. Nesse e-mail, informe-nos seus dados (nome, número do pedido, CPF, e-mail e telefone de contato). Responderemos em até 48h com as instruções de devolução/troca.

 

IMPORTANTE - Nenhum produto será trocado caso: 
- Esteja sem nota, etiqueta ou tags devidamente afixados ao produto
- Se possuir indícios de uso inadequado, de dano acidental ou provocado
- Haja desgaste natural em decorrência de uso
- Esteja alterado, customizado, ajustado 

Não encontrou a resposta que queria aqui? Não se preocupe, estamos à disposição para solucionarmos o seu problema da melhor forma possível! Por gentileza, entre em contato conosco via e-mail (contato@91market.com.br) ou whatsapp: 19-99726-0102. Obrigada! 

Att, Equipe 91 Market. 

Sobre a loja

Itens para preencher o seu coração e a sua casinha com muito estilo! Canecas, quadros, painéis, mochilas e muito mais. Enviamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

GUIMARAES FERREIRA COMÉRCIO E DECORAÇÃO LTDA - CNPJ: 31.277.597/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020